quarta-feira, 3 de agosto de 2016

De renda a poá, lisa, com babado ou com lacinho: nós amamos calcinhas ♥

Quer peça mais gostosa do nosso guarda-roupa do que uma calcinha? De renda, poá, lisa, com babado, com lacinho, de tule, algodão. Confortável, sexy, moderna, velhinha. A gente ama calcinha, não é? Você sabia que existem diversos tipos delas?


BIQUÍNI: a mais popular de todas, a calcinha biquíni é aquela com a cintura mais baixa, a lateral média e a parte de trás comportada. É uma calcinha que veste muito bem, é ideal para todos os tipos de corpo, inclusive para quem está acima do seu peso ou tem a cintura mais larga.


CALESSON: Esse tipo é uma delícia de usar! Possuem as laterais grandes, cintura mais alta, cobre todo o bumbum. As calcinhas de renda são as mais lindas.  Ideal para quem está acima do peso ou tem o culote maior, a barriguinha saliente ou o quadril grande.


TANGA: esse tipo também é bastante comum entre as mulheres e isto se deve ao fato da modelagem agradar muitas brasileiras. É um tipo de peça meio-termo, ou seja, não apresenta modelagem grande, também não é aquele ousado fio-dental. A peça é cavada o suficiente para valorizar o bumbum e as laterais não ultrapassam os dois centímetros.


CÓS ALTO: Seguindo a onda retrô, as calcinhas (ou calçolas) da vovó ganharam uma repaginada e têm muitas mulheres mesmo que não abrem mão do conforto que estas peças proporcionam. Estes tipos de calcinhas são grandes, tapam todo o bumbum e, inclusive, o cós chega até próximo ao umbigo. Para algumas (principalmente para as fãs do fio-dental), este modelo pode ser um pouco exagerado ou ultrapassado, mas ninguém pode negar o conforto que elas proporcionam. Veja mais aqui!

Independente do modelo, o ideal é saber usar a calcinha certa na hora certa! Qual o seu preferido? Na Baratinha de Friburgo você encontra uma infinidade de modelos de calcinhas de todos os tipos e cores. Lingerie no atacado é aqui!












Na Baratinha temos uma grande variedade de modelos de calcinhas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário